Problemas Com Ejaculação Precoce? Como Resolver Esse Problema !!!

Problemas com ejaculação precoce, ainda são tratados como tabu por muitos homens. Porém, essa é uma atitude que deve ser evitada, visto que ela acaba retardando ou mesmo impedindo o correto tratamento desse problema.

Segundo pesquisas, a ejaculação precoce é um problema que afeta quase 30% dos homens no Brasil. E engana-se quem acredita que apenas homens da terceira idade sofrem com ejaculação precoce.

Na verdade, esse problema pode se manifestar em diferentes fases da vida. Isso porque, eles podem ser desencadeados por uma série de fatores.

Assim como outras funções do corpo, a parte sexual funciona através de um equilíbrio perfeito entre estímulos e hormônios.

Se algum desses dois fatores não funcionar corretamente, então o problema envolvendo a ejaculação precoce pode aparecer, bem como outros distúrbios relacionados ao desempenho sexual.

Contudo, o que muitos homens não sabem, justamente pelo fato de não quererem falar sobre o assunto, é que existem várias maneiras de prevenir e combater esse tipo de problema.

Até mesmo algumas mudanças de hábito no dia a dia podem contribuir com a melhora no desempenho sexual.

Quais fatores podem gerar problemas com ejaculação precoce?

Antes de falarmos sobre como é possível prevenir e tratar os problemas com ejaculação precoce, é importante entender quais fatores que podem desencadear esse tipo de distúrbio.

Pode não parecer, mas várias coisas simples do dia a dia podem atrapalhar diretamente esse aspecto. Entre elas estão:

Estresse

O estresse é um dos grandes vilões de quem deseja ter uma vida sexual plena. Na verdade, ele é responsável por atrapalhar uma série de aspectos da sua saúde física e mental.

problemas com ejaculação precoce

Os altos níveis de cortisol (hormônio do estresse) acabam prejudicando a produção de uma série de outros hormônios, como a testosterona, que é fundamental para o funcionamento correto do aparelho reprodutor masculino.

Tabagismo

Outro dos fatores que pode gerar problemas com ejaculação precoce é o tabagismo. As substâncias presentes no cigarro também prejudicam o funcionamento do organismo, fazendo que ele não produza a quantidade correta de uma série de hormônios, incluindo a testosterona.

Problemas Com Ejaculação Precoce

Por conta disso que fumantes tem uma pré-disposição maior de desenvolverem não só ejaculação precoce, mas, também, impotência. Isso sem falar em doenças como o câncer, que também tem o tabagismo como um fator de risco.  

Doenças penianas

 As doenças penianas também são bastante comuns e também podem desencadear problemas com ejaculação precoce. Isso porque, qualquer alteração no sistema sexual masculino interfere diretamente nas ereções, ejaculações e até mesmo na sensibilidade do membro.

A fibrose, por exemplo, é um problema muito comum que, se não for diagnosticado a tempo, pode gerar até mesmo a impotência. Isso porque, ela afeta diretamente a circulação sanguínea da região, fazendo que o pênis não consiga ficar ereto de forma correta.

Problemas Com Ejaculação Precoce

Outra consequência dessa doença é que ela também pode gerar o encurtamento do membro. Por conta disso é importante ficar atento as doenças que podem atingir o aparelho reprodutor.

Deficiência de vitaminas

Para que o nosso corpo funcione de forma correta, ele precisa receber uma quantidade X de vitaminas no dia a dia. Sem elas, várias funções do corpo podem ser prejudicadas, inclusive a sexual.

Para que hormônios como a testosterona sejam produzidos, eles precisam desses nutrientes. Ou seja, sem eles, você pode acabar tendo problemas com ejaculação precoce.

A deficiência vitamínica geralmente ocorre por conta de uma alimentação inadequada. Por conta da correria do dia a dia, ou até mesmo pela falta de conhecimento sobre como ter um cardápio saudável, muitos homens acabam baseando a alimentação em produtos processados, como comida congelada, ou nos famosos fast foods.

Problemas Com Ejaculação Precoce

O problema é que esses alimentos não fornecem todos os nutrientes que o seu corpo precisa.

Dessa forma, além de problemas com ejaculação precoce, você pode desenvolver uma série de outros distúrbios, como hipertensão, diabetes e em alguns casos extremos até mesmo a obesidade.

Como é possível prevenir e tratar problemas com ejaculação precoce?

Os problemas com ejaculação precoce podem sim ser prevenidos e tratados. Na verdade, boa parte deles tem cura e o tratamento é simples.

E pare te ajudar, nós listamos algumas dicas simples de prevenção e tratamento para esse tipo de distúrbio. Confira!

Vá a um especialista

Essa sem sobra de dúvidas é a dica mais importante e que todos os homens devem colocar em prática. Os problemas com ejaculação precoce podem estar associados a uma série de coisas. Desde distúrbios psicológicos como depressão, até biológicos como a falta de produção de algum hormônio.

E para descobrir qual é a raiz do problema, você precisa consultar um médico.  Um urologista irá realizar uma série de exames e testes para verificar o que está desencadeando esse tipo de distúrbio.

E com base nos resultados ele poderá indicar o melhor tratamento. Tanto se for uma questão biológica como psicológica.

Métodos caseiros

Sim, os métodos caseiros naturais também são uma das formas de tratar os problemas com ejaculação precoce. A verdade é que em boa parte dos casos não há nenhum distúrbio biológico relacionado a esse tipo de situação.

Na maioria das vezes o homem ou está passando por algum momento estressante, está inseguro, ou até mesmo não sabe como se controlar direito na hora do sexo. E nesse tipo de caso os métodos caseiros são grandes aliados.

E uma excelente alternativa nesse sentido é o “Destruindo a Ejaculação Precoce”. Esse é um método caseiro desenvolvido para ajudar homens de todas as idades que estão tendo dificuldades em ter um bom desempenho sexual.

Com ele, você aprenderá a ter mais controle sobre suas ereções, para prolongar assim suas experiências sexuais. E tudo isso no conforto do seu lar, com toda a privacidade necessária.

O método já foi testado e aprovado por milhares de brasileiros. E o melhor de tudo é que ele ainda tem garantia de satisfação.

Suplementação vitamínica

Mais uma das formas de prevenir e tratar os problemas com ejaculação precoce é através da suplementação vitamínica. Como dito anteriormente, a deficiência de vitaminas pode afetar a parte sexual do homem.

Isso porque, o sistema reprodutor, assim como outras funções e órgãos do corpo, precisa de uma série de nutrientes para funcionar de forma correta.

Existem vários tipos de suplementos disponíveis no mercado. Contudo, o ideal é que você procure aqueles que usam ingredientes naturais, um que nós indicamos muitos aqui é o LibidMan Caps .

Você pode conseguir uma amostra grátis Clicando aqui também : Site oficial LibidMan Caps – Amostra Grátis

Eles são mais seguros e a tendência de você ter uma reação adversa é menor.

Essas são algumas das maneiras de você tratar e se prevenir dos problemas com ejaculação precoce. Adotando esses e outros hábitos saudáveis, você verá como sua vida sexual se tornará melhor.

Géis estimulantes

Essa é uma solução complementar para os problemas com ejaculação precoce que deve ser usada com moderação. Os géis estimulantes são excelentes, pois, conseguem gerar ereções fortes rapidamente, e te permitem ter mais controle sobre a relação sexual. um tipo de gel que nós indicamos muito é o LibidMan Gel.

Você também pode pedir uma amostra grátis Clicando aqui Site oficial LibidMan Gel – Amostra Grátis

O problema, é que eles são uma solução temporária/complementar. Para realmente acabar com esse tipo de distúrbio você precisa verificar a raiz do problema, ou seja, o que está impedindo que você controle suas ejaculações.

Caso contrário você acabará ficando dependente desse tipo de produto.

Cremes para diminuir a sensibilidade

Os cremes para diminuir a sensibilidade agem de forma parecida com os géis estimulantes. Ou seja, eles vão resolver o problema na hora, mas, a raiz do distúrbio não será afetada.

Além disso, é preciso ter em mente que os cremes dessensibilizantes podem prejudicar a sua própria experiência. Por conta da falta de sensibilidade você pode não ter orgasmos realmente fortes. 

Por conta disso, para resolver os problemas com ejaculação precoce, o ideal é procurar por métodos naturais. Isso, claro, depois de já ter se consultado com um especialista para saber o que está por trás do distúrbio. Somente assim você poderá ter uma vida sexual melhor e mais feliz.

Conclusão

Os problemas com ejaculação precoce não afetam apenas o desempenho sexual dos homens. Eles também interferem diretamente na autoestima e confiança deles.

Não é à toa que muitos brasileiros que sofrem com esse tipo de distúrbio também acabam desenvolvendo ansiedade e até mesmo depressão. Afinal de contas, o emocional fica abalado por conta dos distúrbios no desempenho sexual.

Contudo, como visto acima, os problemas com ejaculação precoce podem ser prevenidos e tratados de diferentes formas. Eles foram desenvolvidos justamente para homens de todas as idades que sofrem com esses distúrbios.

Eles foram desenvolvido justamente para que você possa acabar definitivamente com o problema. E eles ainda conta com uma garantia de satisfação exclusiva. Se eles não funcionarem, você pode pedir o seu dinheiro de volta!

Por isso, não deixe mais que os problemas com ejaculação precoce prejudiquem sua vida sexual, bem como sua autoestima. e torne-se um homem sexualmente mais feliz.

Até mais ...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!