Como ter Ereções fortes e duradouras descubra como isso funciona?

Como ter ereções fortes e duradouras? O seu desempenho sexual não está como você deseja e isso tem afetado os seus relacionamentos?

Pois saiba que pesquisas mostram que mais da metade dos brasileiros não está satisfeito com a vida sexual. E isso ocorre justamente por uma série de distúrbios que prejudicam não apenas o aspecto sexual, mas até o emocional de muitos homens.

Para se ter uma ideia, pelo menos 30% dos brasileiros sofre de ejaculação precoce. Além disso 25 milhões também sofrem de impotência sexual.

Existem muitas doenças que podem desencadear esse tipo de distúrbio. Contudo, em boa parte dos casos, são fatores simples do dia a dia a que acabam fazendo que os homens não tenham um desempenho satisfatório na cama.

Desde o excesso de estrese até uma má alimentação. Vários fatores podem contribuir com o mau desempenho sexual.

como ter ereções fortes e duradouras

Nesse artigo, além de saber mais sobre o que interfere nesse aspecto, você também verá algumas dicas de como ter ereções fortes e duradouras.

Quais são os fatores que podem comprometer o desempenho sexual?

O desempenho sexual dos homens está diretamente ligado a fatores psicológicos e biológicos. Ou seja, várias coisas do dia a dia, tanto em relação a saúde física, como a mental, podem acabar atrapalhando esse aspecto.

como ter ereções fortes e duradouras

Logo, para que você saiba como ter ereções fortes e duradouras, antes vamos explicar quais são os fatores que podem desencadear os problemas de desempenho.

🌶️ Falta de energia

Com a correria do dia a dia, muitos homens tendem a sentir falta de energia. Isso pode acabar afetando diretamente o desempenho sexual, fazendo que as ereções não durem ou até mesmo surgem.

Além disso, isso também pode acabar atrapalhando outros aspectos. Muitos homens, por exemplo, tendem a se tornar menos produtivos no trabalho.

Isso porque eles não conseguem tem a energia necessária para desempenhar todas as tarefas.

🌶️ Excesso de estresse

O excesso de estresse também contribui com uma série de problemas de desempenho sexual. Além de afetar a produção hormonal, fazendo assim que o seu corpo não produza a quantidade adequada de testosterona, ele também contribui para o desenvolvimento de problemas psicológicos.

Muitos homens, por exemplo, tendem a sofrer de ansiedade por conta do estresse. Consequentemente, na hora H, acabam ficando tão nervosos que não conseguem ter ereções ou até mesmo controlar as ejaculações.

🌶️ Pré-disposição genética

Muitos problemas de desempenho sexual estão ligados a pré-disposição genética. É muito comum ver homens que tiveram casos de doenças como fibrose na família, também serem acometidos por esses distúrbios.

O que acontece, muitas vezes, é que esses pacientes não procuram um médico em tempo hábil para resolver o problema sem consequências. Isso porque, muitos homens ainda têm vergonha de falar sobre sua sexualidade e até mesmo procurar ajuda especializada.

Só que esse tipo de atitude agrava ainda mais as doenças penianas, podendo até mesmo gerar consequências irreversíveis, como o encurtamento do membro.

🌶️ Ansiedade e depressão

Esses dois distúrbios psicológicos também são constantemente associados aos problemas de desempenho sexual.  A excitação e ereções só acontecem quando duas coisas estão em equilíbrio. Os estímulos e os hormônios.

Acontece que em muitos casos, homens que sofrem de depressão e ansiedade não conseguem ter o estimulo correto para ficarem excitados. Consequentemente, isso acaba criando um círculo vicioso, uma vez que o fato de não conseguirem ter ereções acaba aumentando os sentimentos de ansiedade e depressão.

🌶️ Envelhecimento

Esse é um dos fatores que não podemos evitar. O envelhecimento natural do corpo também pode comprometer o desempenho sexual.

Conforme o seu corpo envelhece, ele passa não conseguir desempenhar algumas funções com eficácia. Uma delas é o envio de estímulos do cérebro para o pênis, e também a produção hormonal.

O que muitos homens não sabem é que esse processo pode ser acelerado por conta de alguns maus hábitos. Fumar e beber, por exemplo, são responsáveis pelo envelhecimento precoce.

Isso porque, eles acabam aumentando o nível de radicais livres no seu organismo. e são essas moléculas maléficas que começam a danificar as células saudáveis do seu corpo com mais rapidez.

Além de prejudicar o seu desempenho sexual, o envelhecimento precoce também pode aumentar os riscos de uma série de doenças, desde hipertensão até osteoporose.

Esse são alguns dos principais fatores que podem prejudicar o seu desempenho sexual. Conhece-los é o primeiro passo para conseguir buscar tratamento.

Dicas de como ter ereções fortes e duradouras

como ter ereções fortes e duradouras

Agora que você já sabe os principais fatores que podem prejudicar o desempenho sexual, nós vamos dar algumas dicas de como ter ereções fortes e duradouras. São coisas que você pode mudar no seu dia a dia e que farão toda a diferença em vários aspectos da sua vida.

🌶️ Crie alternativas para se livrar do estresse

Como você pode ver acima, o estresse é um dos maiores vilões da saúde sexual. Logo, para conseguir ter ereções fortes e duradouras, você precisa achar alternativas para se livrar do estresse.

Uma excelente opção é começar a praticar exercícios físicos. Isso porque, além deles contribuírem com a melhora no desempenho sexual, eles também trazem uma série de outros benefícios para o seu corpo.

Eles ajudarão, por exemplo, na eliminação do excesso de gordura na região do abdômen. Dessa forma, você não terá a conhecida barriga de chopp.

🌶️ Se alimente corretamente

A alimentação é um fator muito importante de como ter ereções fortes e duradouras. Poe não parecer, mas o que você come também interfere nesse aspecto.

Isso porque, para o seu organismo produzir os hormônios necessários para despertar a libido e gerar ereções (como a testosterona) ele precisa receber nutrientes diariamente. E eles são obtidos através de uma alimentação saudável.

Por conta disso, não deixe de incluir verduras, frutas e vegetais no seu dia a dia. além disso, evite alimentos processados, industrializados e refinados, pois eles acabam deixando o seu organismo mais lento.

🌶️ Tome suplementos

Mesmo que você mantenha uma alimentação saudável, com a correria do dia a dia dificilmente você conseguirá consumir a quantidade de nutrientes que o seu corpo precisa. Afinal de contas, quanto mais energia você gasta, mais nutrientes precisará consumir.

Por conta disso, os suplementos são uma das dicas de como ter ereções fortes e duradouras. Com eles, você terá a certeza se suprir as necessidades do seu corpo, fazendo assim que o seu desempenho na cama melhore, bem como outros aspectos.

Uma excelente alternativa nesse sentido é o LibidMan Caps . Ele é um suplemento desenvolvido especialmente para homens que desejam ter uma vida sexual melhor. 

Feito a base de ingredientes naturais, ele irá aumentar o seu desejo e vigor sexual. Você passará a ter ereções poderosas, além de mais controle das suas ejaculações.

Além disso, o suplemento também age na aceleração do organismo. Dessa maneira, você também terá mais energia no seu dia a dia.

🌶️ Procure um médico

Sem sombra de dúvidas essa é uma das dicas mais importantes. A qualquer sinal de queda no desempenho sexual você precisa procurar um médico.

Como você pôde ver acima, vários fatores podem afetar esse aspecto. Desde psicológicos até biológicos. E apenas um especialista saberá identificar a raiz do problema.

A ida periódica ao urologista deve se tornar um hábito na sua vida. Muitos problemas sexuais podem ser resolvidos e até mesmo prevenidos com esse tipo de hábito. Então não deixe de se consultar.

🌶️ Produtos estimulantes

Mais uma das dicas de como ter ereções fortes e duradouras é usar produtos estimulantes. Contudo, isso deve ser feito sempre sob orientação médica.

Jamais tome medicamentos ou use géis/cremes sem a orientação de um especialista. O uso sem prescrição pode gerar uma série de consequências.

O ideal é que você procure produtos naturais. Eles tendem a ter fórmulas  mais seguras que são aceitas por todos os tipos de organismos. Além disso, as chances de ter efeitos colaterais são menores.

Conclusão

Agora que você sabe como ter ereções fortes e duradouras, não deixe de colocar todas as dicas acima em prática. Lembre-se, para que o seu desempenho sexual seja satisfatório, você precisa ter hábitos saudáveis no seu dia a dia.

Então, além de manter uma boa alimentação e evitar vícios, não deixe de incluir o LibidMan Caps na sua rotina. Esse composto vai trazer uma série de benefícios, tanto para o seu desempenho sexual, como para outros aspectos da sua vida.

Feito a base de produtos totalmente naturais, ele vai te dar todos os nutrientes necessários para o seu corpo funcionar de maneira plena.

Além de apresentar um desempenho sexual mais satisfatório, você também terá mais energia e vitalidade no seu dia a dia.

Chega de chegar canso no trabalho e não ser produtivo. Com esse suplemento, você terá tudo o que precisa para cumprir a rotina diária e ainda chegar em casa e ter prazer com a sua companheira.

Viu como ter ereções fortes e duradouras pode ser fácil? Garanta agora mesmo o seu LibidMan Caps nesse site, e veja como os resultados irão aparecer em poucos dias de uso, transformando completamente a sua vida sexual.

Até.....

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!